Me sinto uma princesa

Me sinto uma princesa quando coloco uma coroa, quando uso meu melhor vestido, quando meu cabelo esta arrumado e minhas unhas estão feitas.
Mas também me sinto uma princesa quando meu cabelo não está arrumado e minhas unhas não estão feitas. Quando faço a pior careta para a foto ou dou o meu melhor sorriso.
Me sinto uma princesa quando pago o pior mico ou conto uma piada sem graça.
Quando cuido do meu irmão ou ajudo minha mãe.
Quando sonho meus sonhos mais loucos e acredito que eles possam se realizar.
Me sinto uma princesa quando alcanço um objetivo, também quando não alcanço mas sei que estou crescendo.
Quando dou aquela risada boba ou choro até pegar sono.
Em fim mesmo quando eu não me sinto uma princesa eu tenho a certeza de que ainda sou uma.
Pois não é uma roupa ou uma coroa que me fazem ser uma princesa, mas ser filha do rei é que me torna uma princesa virtuosa.

Um pequeno texto para todas as princesas, Beijos :*

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas