Por que ler a biblia???

Por que ler a bíblia?? Por um bom tempo eu pensava isso, por que eu tenho q ler a bíblia, por que eu tenho q fazer devocional, eu pensava q horar, cantar, acreditar em Deus, cumprir o que Ele queria, obedecer meus pais professores e fazer outras coisas bastava.
Mas eu estava muito errada, pois para saber o que Deus quer de nós, aprender da sua palavra, ter intimidade com Ele é preciso conhece-lo e eu só vou conseguir isso lendo a bíblia minhas lideres me falavam isso mas eu ainda não acreditava, e como Deus não deixa seu filhos ficarem no erro, Ele sempre faz algo.
Em uma pregação na igreja o pastor simplesmente leu um versículo da bíblia e isso me fez mudar totalmente de ideia, que me convenceu da importância de ler a bíblia e fazer os devocionais

"Ao contrario, sua satisfação está na lei do Senhor e nessa lei medita dia e noite"
salmos 1:2

E o Espirito Santo me convenceu do que eu tinha que fazer, meditar na palavra de Deus.

Beijos princesas :*

Comentários

Postagens mais visitadas