Músicas preferidas

Princesas no último post eu coloquei as cinco músicas que eu mais tenho ouvido, hoje eu vou falar das músicas que eu mais gosto não vou colocar links ne fazer comentários porque são muitas músicas, nem vou colocar a ordem que eu mais gosto ou menos gosto pois eu gosto muito de todas então vamos lá.

 1- Se isso não for amor, Mariana Valadão
2- Deus sabe o que é melhor pra mim, Mariana Valadão
3- Agora é festa, Mariana Valadão
4- Águas que saram, Thalles Roberto
5- Amor maravilhoso, Thalles Roberto
6- Anseio, Diante do trono
7- Aos olhos do pai, Crianças diante do trono
8- Arde outra vez, Thalles Roberto
9- Casa de oração, Diante do trono
10- Dançar na chuva, Fernandinho
11- Deus da minha vida, Thalles Roberto
12- Deus do impossível, Thalles Roberto
13- Canta minh'alma, Diante do trono
14- Ele é contigo, Thalles Roberto
15- Em tua presença, Nívea Soares
16- Enquanto eu chorava, Fernanda Brum
17- Enquanto eu viver, Diante do trono
18- Espirito Santo, Fernanda Brum
19- Eu canto, Diante do trono
20- Eu escolho Deus, Thalles Roberto
21- Eu fui comprado, Fernandinho
22- Eu tenho um Deus, Thalles Roberto
23-  Aguenta firme, Voices
24- Filho do Deus vivo, Nívea Soares
25- Getsemani, Leonardo Gonçalves
26- A glória do pai, Fernanda Brum
27- Grande, Diante do trono
28- Hosana, Diante do trono
29- Into Jesus, Jamie Gracie
30- Love is not a fight, Warren Barfield
31- Maravilhado, Diante do trono
32- Me ama, Diante do trono
33- Me without you, Toby Mac
34- Menina não vá desanimar, Marcela Taís
35- Meu pai me falou, Eyshila e Fernanda Brum
36- Nada temerei, Ana Nóbrega
37- Não é tarde, Fernanda brum e Ana Paula Valadão
38- Pavão-pavãozinho, Fernada Brum
39- Porque estás comigo, Ana Nóbrega
40- Que minha vida cante a ti, David Quilan
41- Quem eu sou, Central de adoradores
42- Quero aprender com Jesus, Thalles Roberto
43- Quero as aguas, Thalles Roberto
44- Sem paredes, Central de adoradores
45- Serpentes no deserto, Fernanda Brum
46- Take it all, Hillsong
47- Tempo de crescer, Fernanda Brum
48- Teu amor não falha, Nivea soares
49- Toma o teu lugar, Diante do trono
50- A tua gloria faz, Fernanda Brum
51- Tudo que sonhei (mas a vida), Thalles Roberto
52- Último dia, Apocalipse 16
53- Vem sobre mim, Fernanda Brum
54- Vou realizar, Mariana Valadão
55- A moda antiga, Lu Alone
56- Gloria, Diante do trono

Tá eu sei que tem bastante música mas são as minhas preferidas, e ainda tem mais muito mais só que ia ficar muitoooo então eu tirei muitas. Espero que vocês tenham gostado beijos princesas :*

Comentários

Postagens mais visitadas